A dúvida ainda paira: quem dará vida ao próximo 007 dos cinemas? Desde que Daniel Craig se despediu do personagem em 2021, não há uma decisão definitiva sobre qual ator assumirá o papel de James Bond. Porém, a imprensa britânica, mais precisamente o The Sun, informa que o ator Aaron Taylor-Johnson teria sido chamado para o papel.

Leia mais:

Uma fonte ligada ao The Sun afirmou: “O papel de Bond é do Aaron, caso ele queira aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e eles estão aguardando uma resposta. No que diz respeito à Eon, Aaron assinará seu contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio”.

Eon é a Eon Productions, que produz os filmes de suspense e espionagem do 007, e planeja começar a filmar este ano o próximo longa da franquia. O próximo filme sobre James Bond foi adiado devido à greve de roteiristas em Hollywood no ano passado.

publicidade
Imagem: Reprodução/Marvel Cinematic Universe

O ator nunca foi um agente secreto antes, mas já atuou em filmes de super-herói

  • Aaron Taylor-Johnson já estreou filmes conhecidos do grande público, inclusive, famosos por terem ação.
  • Sua primeira grande aparição nos cinemas certamente foi em Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010), em que o ator é o protagonista, em um filme que satiriza as histórias de super-herói.
  • Anos depois, viveria o herói Mercúrio na Marvel, em Vingadores: Era de Ultron (2015).
  • Neste ano, no universo do Homem-Aranha da Sony, deu vida ao vilão Kraven, no filme que conta sua história de origem, Kraven: O Caçador.

Taylor-Johnson tem 33 anos, idade considerada boa para viver o espião mais célebre dos cinemas. Daniel Craig, quando iniciou sua trajetória nos filmes do 007, em 2006, tinha 38 anos, em Cassino Royale.

Imagem: Reprodução/Sony