Para a alegria dos que ainda não puderam ir ao cinema conferir Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve, a sequência acaba de ganhar uma data oficial para desembarcar nas plataformas digitais: 16 de abril.

O filme e estará disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais, como: Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil e conta com conteúdo exclusivo para quem comprar na Apple TV e Prime Video ou alugar na Claro TV+..

publicidade

O que você precisa saber: 

  • Como seu título sugere, Duna 2 continua a história de Duna, também dirigido por Villeneuve, lançado em 2021; 
  • Sucesso absoluto nos cinemas, o filme foi o primeiro lançamento de 2024 a superar a marca dos US$ 600 milhões em bilheterias, além de ter recebido diversas críticas positivas; 
  • A sequência traz de volta vários nomes do elenco do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin; 
  • Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Tim Blake Nelson; 
  • Duna: Parte 2 estreou em fevereiro nos cinemas e segue em cartaz no Brasil. 

Leia mais! 

publicidade

No universo de Duna, a galáxia é organizada em feudos planetários. Atreides (Timothée Chalamet), herdeiro da família governadora do planeta Arrakis, está prestes a se tornar uma espécie de messias para a galáxia. Confira aqui o trailer! A ficção científica é baseada no livro homônimo (de 620 páginas) escrito por Frank Herbert. 

De acordo com a sinopse oficial, “após os eventos do primeiro filme, Paul ascende como o messias profetizado pelos Fremen. Se envolvendo em intrigas políticas e religiosas deste povo e lidando com a difícil escolha de se tornar seu líder e levá-los a uma guerra, em nome não apenas de sua vingança, mas também pela segurança da galáxia”.