Financiar um filme não é uma tarefa fácil, pois há muitos gastos com uma equipe de funcionários e equipamentos. É por isso que os três protagonistas deste dorama abriram uma pousada, a fim de juntar dinheiro suficiente e realizar seu sonho. Contudo, suas vidas viram de cabeça para baixo quando descobrem que um bebê foi deixado para trás em um dos quartos da pousada e que além de cuidar da criança, também precisam administrar a pousada e juntar dinheiro para seu filme.

O k-drama “Bem-vindos a Waikiki” possui uma história cativante e apela para a comédia e romance para desenvolver narrativas que prendem a atenção do telespectador. A seguir, confira mais informações, como sinopse, elenco e trailer.

publicidade

Leia mais:

Confira elenco, sinopse e trailer de “Bem-vindos a Waikiki”

Embora nem sempre pareça, financiar um projeto cinematográfico é extremamente caro. É por isso que três melhores amigos (um ator, um produtor, e um roteirista) decidiram se juntar para fazer seu sonho se tornar realidade: vão juntar dinheiro o bastante e pagar pelos custos da produção da obra. Para isso, resolveram investir suas economias na criação de uma pousada para estrangeiros, chamada Waikiki, a qual deve dar o lucro necessário para o financiamento do projeto.

publicidade

O problema, no entanto, é que a manutenção de um espaço grande como esse requer uma alta receita financeira para dar conta das dívidas e demais impostos. Enquanto tentam lidar com a chuva de boletos, e ainda juntar dinheiro, eles encontram um bebê escondido em um dos quartos da pousada. Agora, eles têm mais uma tarefa importante nas mãos: cuidar da criança e educá-la, mesmo que não tenham um centavo no bolso.

O dorama está disponível na Netflix e conta com um total de 20 episódios, cada qual com uma média de uma hora por capítulo. No elenco, é possível encontrar nomes como Lee Yi-kyung, Jung Hyun-kim, Kim Seon-ho, Jung In-sun, Go Won-hee, Moon Ga-young e muito mais.