O dorama Pretendente Surpresa (originalmente conhecido como “Business Proposal”) é uma produção original da Netflix e aborda uma comédia-romântica divertida sobre uma funcionária de uma empresa de alimentos, o presidente da companhia, e um contrato de serviços que esta funcionária precisa desempenhar. Com personagens cativantes, um enredo simples e um encontro às cegas, Pretendente Surpresa conquistou fãs ao redor do mundo e é um sucesso de audiência. Confira mais informações a seguir.

Leia mais:

Conheça o enredo do dorama Pretendente Surpresa (Business Proposal) da Netflix

pretendente surpresa, k-drama e dorama da netflix
Divulgação: Netflix

Tudo começa quando o novo presidente de uma empresa de alimentos é anunciado, o jovem (e solteiro cobiçado) Kang Tae-moo (Ahn Hyo-seop). Ele possui um currículo invejável, é fluente em línguas estrangeiras e possui um temperamento horrível que intimida qualquer um que chega perto. Assistido por seu nobre secretário, Cha Sung-hoon (Kim Min Kyu), ele deve governar o império deixado pelo seu avô (Lee Deok-hwa) e fazer com que a empresa prospere.

Contudo, o seu avô está preocupado com a ideia de que seu neto governe a companhia de forma solitária e não produza herdeiros. Por isso, ele o manipula para ir a um encontro às cegas conhecer outras herdeiras de impérios para, assim, criar filhos que possam assumir os negócios no futuro.

publicidade
série pretendente surpresa da netflix
Divulgação: Netflix

No dia do encontro, ele deveria ter saído com a jovem Jin Young-seo (Seol In-ah), mas ela odeia essa prática de encontros arranjados e resolve mandar a sua melhor amiga, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) em seu lugar para afugentar o presidente milionário. O que as meninas não haviam previsto, contudo, é que o presidente Kang se encantaria pela jovem que conheceu e faria uma proposta de casamento.

Mas, como nem tudo são flores, um dia ele descobre que a moça com quem se encontrou não era quem dizia ser e a obriga a assinar um contrato: ela deve se encontrar com ele sempre que possível para que o avô do rapaz não suspeite de nada e pense que o relacionamento está vigorando. Com o passar do tempo, os dois começam a desenvolver sentimentos amorosos um pelo outro e, em seguida, o presidente Kang descobre que a moça, na verdade, é funcionária da empresa que comanda. Após isso, a moça Shin Ha-ri precisa descobrir uma forma de conciliar a vida dupla sem colocar o contrato com o presidente Kang em risco, e ainda lidar com os sentimentos amorosos pelo chefe.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!