O ator Chance Perdomo morreu após sofrer um acidente de moto no sábado (30), segundo o Deadline. O artista tinha 27 anos e ficou conhecido por suas performances em séries como O Mundo Sombrio de Sabrina (era o Ambrose) e Gen V (Andre Anderson).

Ainda de acordo com o site, Perdomo foi o único envolvido no acidente. A família do ator declarou, em nota: “Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Leia mais:

A Amazon Studios, responsável pela produção de Gen V, também lamentou, em nota publicada no X (antigo Twitter), a morte de Perdomo. Veja abaixo:

publicidade

Destaques da carreira de Chance Perdomo

Chance Perdomo como Ambrose Spellman em Mundo Sombrio de Sabrina
(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

O ator trabalhou em ao menos 16 títulos (filmes e séries) na sua carreira. Mas ficou bem conhecido após interpretar Ambrose Spellman na série original da Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina. Na produção, Ambrose era primo da protagonista Sabrina Spellman, interpretada por Kiernam Shipka.

Perdomo também participou da trilogia After, entre 2021 e 2023, na qual interpretou Landon Gibson. Já a série Gen V, spin-off de The Boys lançado em 2023, foi o último trabalho do ator. Nela, ele interpretou o super-humano Andre Anderson.

Nascido em Los Angeles, nos EUA, em 19 de outubro de 1996, Perdomo era afro-latino. E foi criado na Inglaterra. Após se formar no Ensino Médio, ele pretendia estudar Direito no Ensino Superior. Mas seguiu a carreira de ator, pela qual será lembrado (e querido) por muitos.