O Tesla Model 3 “Ludicrous” está quase pronto para ser lançado. E várias pessoas já viram – fotografaram e filmaram também, claro – o novo modelo, ainda não revelado oficialmente pela Tesla, tanto coberto quanto descoberto. As imagens têm circulado pelo X (antigo Twitter).

Para quem tem pressa:

  • O Tesla Model 3 “Ludicrous”, ainda não oficialmente revelado, foi avistado por várias pessoas – que fotografaram, filmaram e postaram as imagens do novo modelo no X (antigo Twitter);
  • As especulações sugerem que o Model 3 “Ludicrous” pode ir de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. Se confirmado, o novo modelo superaria as versões anteriores “Long Range” e “Performance” do Model 3;
  • As imagens que circularam pela rede social mostram o design repaginado do novo carro elétrico, com um emblema “Ludicrous” na traseira, novas rodas com pinças de freio vermelhas, aerofólio de fibra de carbono, além de possíveis melhorias internas como Suspensão Ativa e novos assentos.
Tesla Model 3 Ludicrous em estacionamento
(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

Há poucas informações sobre as especificações do novo modelo, além da aceleração – que aparentemente vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. Para efeito de comparação: o Tesla Model 3 “Long Range” vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, e o antigo Tesla Model 3 “Performance” faz o mesmo em 3,1 segundos.

Vídeo relacionado

Leia mais:

Imagens do Tesla Model 3 ‘Ludicrous’

Tesla Model 3 Ludicrous em estacionamento
(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

O usuário “BooDev” postou várias imagens em alta resolução do novo carro em frente a uma loja da Tesla. Nas fotos, dá para ver um Tesla M3 vermelho com a parte da frente repaginada, um emblema “Ludicrous” na traseira, novas rodas com pinças de freio vermelhas e um aerofólio de fibra de carbono, entre outros detalhes. Veja abaixo:

publicidade

BooDev também postou um vídeo curto do novo Tesla em movimento. Ele afirma que as fotos e vídeos foram tirados num showroom da Tesla em Malibu, na Califórnia (EUA), onde a empresa realizou um evento privado para exibir os novos carros. Assista abaixo:

Chris Zheng, outro usuário, postou no X imagens de um Tesla M3 coberto. O usuário “DennisCW” também postou fotos e vídeos do novo carro elétrico na rede social. Antes dessas imagens, ocorreu uma série de vazamentos que apontavam uma nova variante do Model 3 em desenvolvimento – vazamentos esses que, a princípio, se alinham com as novas imagens publicadas na rede social.

publicidade

Além das características exteriores atualizadas e um tempo mais curto para ir de 0 a 100 km/h, o novo Model 3 pode ter Suspensão Ativa, troca automática entre os modos D e R (frente e ré), assentos com design mais esportivo e acabamento de fibra de carbono no painel, entre outros detalhes. Pelo menos, é o que apontam rumores. Aguardemos o anúncio oficial.