Imagem: reprodução/redes sociais
Um caso tem dado o que falar em Mar Vermelho, cidade do interior de Alagoas. Um crânio humano foi encontrado dentro de uma lagoa no centro do município, de pouco mais de 3.600 habitantes. A descoberta mobilizou toda a região, mas ninguém sabe qual a origem do osso.
Leia mais
O caso chama ainda mais atenção em função de como o crânio foi encontrado. Ele foi puxado do fundo do lago da cidade por pescadores. Alguns moradores fizeram vídeos do achado e isso rapidamente viralizou nas redes sociais.
Tudo fica ainda mais estranho pelo fato de o lago ter sido esvaziado para a realização de obras em 2016. Na oportunidade, segundo a prefeitura da cidade, nenhum crânio foi localizado.
Isso quer dizer que a suposta morte aconteceu depois disso. Mas como ninguém se lembra de nenhum desaparecido, é muito provável que a investigação policial acabe sendo arquivada.
Outra teoria levantada é que osso estivesse enterrado no local. No entanto, isso também não explicaria qual a origem dele ou quem o enterrou.
Parece que este mistério fará parte da história do município. E para a prefeitura, pode até ajudar a aumentar a fama regional de Mar Vermelho, que se autointitula “A Suíça Alagoana”. Isso porque as temperaturas por lá podem chegar aos 10ºC durante o inverno.
Esta post foi modificado pela última vez em 14 de junho de 2024 10:05