A quarta temporada da versão brasileira de “Casamento às Cegas” já estreou na Netflix, com quatro episódios disponíveis para assistir agora mesmo na gigante do streaming. Ainda restam episódios a serem lançados, que vão concluir mais um ano do reality show que coloca pessoas que acabaram de se conhecer para casar.

Nesta temporada, a produção do “Casamento às Cegas” trouxe novo contexto na escolha dos participantes que estão no experimento. Intitulada “Uma Nova Chance”, este ano foi composto por elenco de homens e mulheres divorciados ou que tiveram um noivado que não deu certo.

publicidade

Leia mais:

publicidade
Participantes da nova temporada de Casamento às Cegas são divorciados (Imagem: Divulgação/Netflix)

Datas dos novos episódios de “Casamento às Cegas: Uma Nova Chance”

  • Episódio 5 – 26 de junho;
  • Episódio 6 – 26 de junho;
  • Episódio 7 – 26 de junho;
  • Episódio 8 – 26 de junho;
  • Episódio 9 – 3 de julho;
  • Episódio 10 – 3 de julho.

Sendo assim, os seis episódios que restam para serem lançados nesta temporada chegam nas próximas duas semanas, em duas datas, primeiro com os próximos quatro episódios e finalizando com os últimos dois.

A temporada, assim como foi nos anos anteriores, está prevista para ser concluída com dez episódios. Geralmente, após alguns meses, há o lançamento de um episódio especial, o “Reencontro”, onde o público descobre se os casais que ficaram juntos no reality seguem casados.

publicidade

Assim como ocorreu nas outras temporadas, os episódios atuais contam com a apresentação do casal de atores, Camila Queiroz e Klebber Toledo. A versão brasileira de “Casamento às Cegas” tem sido grande sucesso da Netflix por aqui desde sua temporada de estreia.

Klebber Toledo e Camila Queiroz são novamente os apresentadores do reality show (Imagem: Divulgação/Netflix)