Imagem: Mike Mareen/Shutterstock
O modelo Cybertruck foi o último grande lançamento da Tesla. Com seu visual diferenciado, a picape elétrica era muito aguardada. E uma das principais explicações para isso era a fama do carro ser “indestrutível”. Mas um acidente nos Estados Unidos mostrou que não é bem assim…
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a Cybertruck capotada, com visíveis amassos no lado esquerdo e danos na parte inferior do veículo. A roda dianteira da picape ainda foi arrancada com o impacto.
O acidente aconteceu no Mississippi, nos Estados Unidos, e envolveu quatro passageiros. Três não sofreram ferimentos, mas um acabou tendo o braço machucado e precisou de atendimento médico.
Este é o primeiro relato de um capotamento envolvendo a Cybertruck. A publicação sugere que o veículo estava acima do limite de velocidade. O motorista teria perdido o controle ao fazer uma curva à direita, só parando na pista oposta.
O modelo foi projetado para resistir a impactos como tiros e pancadas. No entanto, este caso prova que ele também é suscetível aos efeitos de um capotamento.
Veja abaixo como ficou a picape elétrica após o acidente:
Leia mais
Esta post foi modificado pela última vez em 8 de julho de 2024 11:18