(Imagem: kovop / Shutterstock.com)
O bilionário Elon Musk já declarou antes que planeja transformar o X (antigo Twitter) em um aplicativo para tudo, incluindo até busca de vagas de emprego e pagamentos. Agora, parece que a ideia é competir com rivais de peso como Zoom, Google Meet e Microsoft Teams com uma nova ferramenta de videoconferência.
Um dos funcionários do X revelou que a empresa já realizou sua primeira conferência interna usando a ferramenta. Segundo a postagem divulgada na rede social, o próximo passo do X será provavelmente trabalhar em recursos como a capacidade de fixar palestrantes e melhorar notificações para indicar usuários entrando ou saindo de uma reunião.
Leia mais:
Vale destacar que o X já permite streaming de vídeo ao vivo por meio do Spaces. Então não será surpresa se a plataforma unir de alguma forma os dois produtos. Também vale a pena ficar de olho em como o recurso de videoconferência será lançado.
No início do ano, a empresa lançou o recurso de chamada de áudio e vídeo para todos por padrão, mesmo com alguns problemas de privacidade, como a ausência de mascaramento de endereço IP acionada por padrão.
Esta post foi modificado pela última vez em 27 de agosto de 2024 14:49