Carros e Tecnologia

Tesla Cybertruck - parte traseira

Cybertruck da Tesla terá recurso para aumentar capacidade de carga

Henrique Freitas, editado por Maria Lutfi 04/12/2019 16h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ferramenta de aba retrátil permite que proprietário transporte itens maiores ou mais largos

Elon Musk confirmou que o Cybertruck da Tesla será capaz de transportar uma carga 4×8 completa, apesar de sua carroça menor, graças a um recurso "flip stop" na porta traseira. Isso dará ao veículo uma grande vantagem no mercado, já que ele serve como uma caminhonete elétrica utilitária, mas também oferecerá uma capacidade de carga maior.


Quando lançou o Cybertruck, em novembro, a Tesla confirmou que a picape elétrica seria equipada com uma carroceria de tamanho normal de dois metros. O CEO da empresa, Elon Musk, confirmou em seu Twitter que o veículo terá um "flip stop", uma espécie de aba retrátil em sua porta traseira, para permitir levar e fixar coisas mais largas no automóvel.

Com um tuíte de uma única palavra, Musk fez muitos compradores em potencial de Cybertruck felizes. Recursos como este abrem caminho para que o Tesla Cybertruck se transforme em uma opção ideal para empreiteiros e demais usuários que necessitam da maior capacidade possível. Outro recurso útil é uma tomada de 240V na parte traseira, para carregar ferramentas elétricas pela bateria do Cybertruck.

A Tesla afirma que o Cybertruck, a um preço inicial de US$ 39,9 mil, será entregue no final de 2021. A empresa também pretende lançar uma opção de teto solar no veículo, para manter a bateria carregada enquanto se usa a tomada traseira e demais recursos.

Fonte: Electrek

Tesla elon musk Carro elétrico caminhonete picape elétrica veículos elétricos cybertruck picape cybertruck
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você