Carro elétrico da Kia vai ter sistema de carregamento de 800 volts

Novo carro elétrico da Kia tem autonomia de 458 km com uma única carga

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 14/05/2020 10h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelo, que já foi mostrado no Salão do Automóvel de Genebra em 2019, deve ser lançado em 2021 e chega a 100 km/h em apenas três segundos

A Kia está prestes a expandir seu portfólio de veículos elétricos com um modelo impressionante. Conhecido internamente como CV, o carro foi exibido no Salão do Automóvel de Genebra em 2019 e promete superar a maioria dos supercarros na aceleração em linha reta.


Segundo informações da AutoExpress, o veículo pode atingir uma velocidade de 100 km/h em menos de três segundos e alcance de 458 km com uma única carga. Além disso, a bateria precisaria de apenas 20 minutos para estar totalmente carregada em um sistema de carregamento de 800 volts.

ReproduçãoVersão final deve manter muito da aparência mostrada em 2019. Foto: Kia

O modelo final deve ter muito da aparência revelada em 2019, com a parte traseira alongada e inclinada direto do teto, além da grade frontal e outras características. Na parte interna, as 21 telas HD devem ser substituídas por um painel único.

ReproduçãoPainel deve ser alterado para versão final. Foto: Kia

Com o lançamento se aproximando, o veículo deve entrar logo em fase de testes, o que deve resultar em novas informações e fotos sendo divulgadas.

Via: Carscoops

Carro elétrico carro carros e tecnologia carros elétricos Carro elétrico carros veículos veículos elétricos veículo elétrico
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você