Consumer Eletronics Show 2020

Filmadora 4K com live streaming da Panasonic

CES 2020: Filmadoras 4K da Panasonic fazem transmissões ao vivo

Rafael Rigues 06/01/2020 16h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Câmeras foram projetadas para livestreamers ou profissionais de TV, que necessitam de vídeo em alta qualidade com o máximo de mobilidade

A Panasonic anunciou durante a CES 2020, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, nos EUA, três modelos de filmadoras profissionais preparadas para fazer streaming ao vivo de vídeo em 4K sem a necessidade de equipamento adicional.


Batizadas de HC-X1500, HC-X2000 e AC-CX10, todas tem interface Wi-Fi e conseguem fazer transmissões ao vivo para serviços como o Facebook e YouTube. A AC-CX10 também tem uma interface Ethernet, que permite o acesso cabeado a redes Gigabit Ethernet, que oferecem uma conexão mais estável e com maior velocidade.

Todos os modelos são equipados com lente grande-angular Leica de 25 mm, zoom óptico de 24 vezes e zoom digital de até 48 vezes (limitado à resolução 4K). Os vídeos são gravados usando o codec HEVC em resolução 4K a 30 FPS, ou Full HD a 60 FPS, e podem ser armazenados em cartões SD ou em um gravador externo conectado via HDMI, com saída em 4K a 60 FPS e 10 bits de cor.

Segundo a Panasonic, as novas câmeras são voltadas a livestreamers, jornalistas de TV ou quaisquer pessoas que precisem de vídeo de alta qualidade com o máximo de mobilidade. Os três modelos chegarão ao mercado nos EUA em março, e preços ainda não foram anunciados.

Fonte: Android Authority

Filmadoras Câmeras Panasonic 4K câmera ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você