Bolsonaro vai fazer terceiro teste para coronavírus

Bolsonaro vai fazer terceiro teste de coronavírus na próxima semana

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 20/03/2020 11h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

22 pessoas que estiveram junto com o presidente em viagem aos Estados Unidos foram confirmadas com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro vai fazer mais um teste de coronavírus na próxima semana. Será a terceira vez que ele será submetido ao exame. A insistência nos testes se dá por conta de 22 integrantes da comitiva que foi aos Estados Unidos testarem positivo para Covid-19. Os últimos a terem a doença confirmada foram o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins, o chefe da ajudância de ordens, Major Cid, o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez, e o chefe do Cerimonial, Carlos França.


Os quatro foram submetidos a um teste inicial com resultado negativo. Porém, após o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten ser diagnosticado, foram colocados em quarentena e testados novamente.

Nos dois primeiros testes realizados, um na semana passada e outro na última terça-feira, 16, Bolsonaro testou negativo. Porém, o Ministério da Saúde recomendou que um novo exame seja feito. Enquanto isso, foi recomendado que o presidente se mantenha isolado e em monitoramento. Apesar disso, no domingo, 14, ele participou de um ato em apoio ao governo na frente do Palácio do Planalto, apertando a mão de apoiadores e posando para fotos.

Reprodução

Via: O Estado de S. Paulo


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Brasil Bolsonaro Jair Bolsonaro teste coronavirus epidemia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você