Siga o Olhar Digital no Google Discover
Nesta terça (12), o LinkedIn trouxe mais um recurso à plataforma. Agora, os usuários poderão criar enquetes – com até quatro opções de resposta – via aplicativo da rede social (disponível para Android e iOS). Além disso, a duração da enquete pode variar de 24h a uma semana.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00

Criação de uma enquete via aplicativo. Imagem: reprodução

Configuração para criar uma enquete. Imagem: reprodução

Programação de duração da enquete. Imagem: reprodução
O criador da enquete poderá acompanhar as respostas em tempo real. Quando o período da pesquisa chega ao fim, é possível ver os resultados por percentual ou por contagem de votos.
Visualização da enquete no feed do LinkedIn (site). Imagem: reprodução
Por ora, o recurso está disponível para algumas páginas e usuários, mas deve chegar a todos em breve.

Notificação de enquete no app do LinkedIn. Imagem: reprodução
Em meio à pandemia de coronavírus, essa é a segunda ferramenta adicionada à plataforma profissional em menos de um mês: em meados de abril, o LinkedIn implantou uma espécie de stories.
Via: Adweek