
5 ferramentas de prospecção que vão te ajudar a vender mais
Se for feita de forma ágil e automatizada, a prospecção ajuda sua marca a estar na frente das demais
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Como será o futuro do mercado mobile?
Em 2021, o próprio IBGE mostrou que existem, em média, dois celulares para cada pessoa no país
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Monetização no marketing pós-cookies e as oportunidades para o setor em 2023
O fato é que o anunciante não está mais disposto a pagar por anúncios para aumentar apenas seu tráfego com mais propaganda
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Metaverso e XR pra já
Apesar de todo o Hype, o Metaverso, assim como as realidades estendidas, não podem ser consideradas revolução, mas sim, uma evolução
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O que esperar do Cometa C/2022 E3 (ZTF) que se aproxima da Terra?
O Cometa C/2022 E3 (ZTF) vai fazer sua passagem mais próxima do Sol nesta semana, chegando perto da Terra no mês que vem
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2023: ano para se adotar a resiliência digital
A transformação digital e a resiliência digital se tornaram a regra no planejamento de muitas empresas
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Como se tornar um Quality Assurance de alto nível?
Com a mudança de postura do mercado e dos gestores, a qualidade tem sido priorizada em todas as etapas de desenvolvimento de um produto
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Pluma de foguete chinês é vista no céu em várias partes do país
Análises da BRAMON apontam que as imagens são compatíveis com indícios de um lançamento de foguete pela China
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Relação Cliente-empresa e a sua importância para o sucesso dos negócios
Quem quer ter sucesso precisa cuidar da gestão do relacionamento, pois isto é o que lhe permitirá obter uma real vantagem competitiva em seu mercado
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Cibersegurança em 2023: sua estratégia está no caminho certo?
Nos últimos anos, vimos o tema da segurança cibernética passar do departamento de TI para a diretoria. À medida que os ataques proliferaram e as penalidades tanto previstas pela LGPD quanto na perda de confiança do cliente aumentaram, a proteção tornou- se uma prioridade. Apesar dos esforços das equipes de segurança, o cenário da cibersegurança parece piorar a […]
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