Black Friday: despreparo pode ameaçar sucesso de lojistas
Definir a estratégia de comunicação e uma equipe de vendas preparada para atender as demandas é fundamental
Leia mais
Tecnologia em ascensão: como o no-code e o low-code estão posicionados no mercado?
Em uma era de revolução digital, cresce a vontade e a necessidade de empoderar as mais diversas áreas de uma empresa no que diz respeito a programação e criação de sistemas para automatizar seus projetos e demandas. Neste sentido, as tecnologias no-code e low-code ganham adesão em todo o mundo, pois dispensam amplo conhecimento em […]
Leia mais
O Universo Quântico na Gestão
Cada negócio, sua filosofia, seus valores, cultura, prioridades e decisões, tudo está interligado!
Leia mais
Indústria 4.0, agricultura digital e a conectividade no campo – produtividade à disposição
Segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), o Brasil terá que crescer em 41% sua produção até 2030 para atender a demanda mundial por alimentos. Ao mesmo tempo, precisamos preservar nossas florestas, minimizar a aplicação de defensivos e fertilizantes, otimizar o consumo de recursos hídricos e reduzir em 50% a emissão de gás […]
Leia mais
Por que é importante ter um plano de recuperação de desastres em data centers
A política de Disaster Recovery (recuperação de desastres) é identificar e proteger os ativos da empresa
Leia mais
As novas tecnologias desenvolvidas para a Copa do Mundo no Qatar e seu impacto para o futuro
Raquel Padovese, Head of Marketing and Growth da Sky.One, mostra como o Qatar investiu pesado em novas tecnologias na Copa do Mundo de 2022
Leia mais
A ascensão de Data & Analytics nos negócios
O uso de dados não é novo no mercado de tecnologia e em diversos setores da indústria. Alinhado aos objetivos dos negócios, Data & Analytics tem ganhado espaço nas organizações na hora de decidir quais caminhos seguir, desde detectar e solucionar problemas, atender à novas demandas dos consumidores até identificar oportunidades. De acordo com o […]
Leia mais
Sim, adeus, “Black Fraude”
Usando o reconhecimento facial, é possível oferecer muito mais segurança nas operações digitais
Leia mais
Joias on-line: 4 dicas de ouro para alavancar as vendas do seu e-commerce
Em uma sociedade cada vez mais digital, o mundo corporativo na web adota avançadas tecnologias, como realidade aumentada, inteligência artificial e 5G. Hoje, mais do que criar uma loja virtual, o modelo passou a ser questão de sobrevivência para muitos negócios. Na pandemia, o Brasil testemunhou seu e-commerce atingindo patamares de faturamento recordes, ultrapassando R$ […]
Leia mais
Inteligência Artificial no centro da produtividade da indústria láctea
A Inteligência Artificial vem para aperfeiçoar toda a cadeia do leite. Os processos, quando automatizados, impactam a cadeia promovendo uma gestão mais produtiva
Leia mais