Games e Consoles

Diablo 4 oficial

'Diablo IV' é oficialmente revelado; assista ao trailer

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 01/11/2019 18h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Oito anos após o último título da série, novo jogo de RPG sairá para PC, Xbox One e PlayStation 4

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira (1º) o lançamento de "Diablo IV", novo jogo da clássica série de RPG. O anúncio foi feito na BlizzCon 2019. Durante o evento, foram exibidos trailers sobre a história e a jogabilidade. Apesar dos detalhes, ainda não há previsão de lançamento do game.


A empresa revelou que o jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e computadores, além de divulgar três classes que poderão ser utilizadas pelos jogadores: bárbaro, feiticeiro e druida. O trailer mostra um pequeno grupo de pessoas explorando uma caverna escura e se sacrificando em meio a muito sangue para invocar Lilith, a quem o game se refere como a criadora do Santuário (o mundo de Diablo). Ela aparenta ter chifres no topo de sua cabeça, similares ao do Diablo original. Assista ao trailer de cinemática abaixo:

O jogo promete voltar às raízes, com mais violência explícita, sangue e destruição aplicada à direção artística. A ideia dos desenvolvedores é misturar o terror causado pelo primeiro título; as classes e recompensas exploradas, do segundo, e o combate, do terceiro. 

Após a exibição do trailer, que abriu a conferência da Blizzard deste ano, a empresa também divulgou uma prévia de como será a jogabilidade do game, em um vídeo de três minutos. Confira:

O lançamento de Diablo IV já era especulado há algum tempo. No final do mês de outubro, uma revista alemã acabou vazando a existência do título. À época, as informações eram de que o jogo seria uma volta ao passado da série, com mais violência e uma maior dificuldade, algo que de fato se mostrou concreto após a BlizzCon.

Diablo é um game de RPG lançado em 1996, para computadores, desenvolvido e distribuído pela Blizzard. O jogo é muito famoso entre os fãs de RPGs. Seu antecessor, Diablo III, teve mais de 30 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, em 2014. Da mesma forma que sua data de lançamento ainda não foi revelada, o preço do jogo também não é de conhecimento do público. A Blizzard deve anunciar novas informações em breve, conforme o desenvolvimento do game for avançando.

 

PlayStation Xbox PC Videogame RPG game Blizzard Diablo playstation 4 xbox one Gameplay videogames jogos gamer gamers PCs lançamento lançamento Xbox One trailer lançamentos Xbox One X anúncios playstation 4 pro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você