Games e Consoles

Hearthstone Blizzard

Jogadores de Hearthstone são suspensos por mostrar apoio a Hong Kong

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 17/10/2019 10h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Blizzard baniu por seis meses os jogadores da equipe American University

A Blizzard suspendeu três de seus jogadores de Hearthstone da equipe American University por seis meses, depois que eles exibiram um cartaz com a frase "Liberte Hong Kong, Boicote à Blizz" durante uma importante partida exibida online.


Casey Chambers, Corwin Dark e TJammer estavam seguindo os passos do jogador Blitzchung, campeão taiwanês de Hearthstone que foi destituído de seu título e recusou seus ganhos depois de mostrar solidariedade com os protestos pró-democracia de Hong Kong.

Essa é apenas outra maneira pela qual os clientes da Blizzard exercem pressão sobre a empresa. "Nós sabíamos exatamente o que estávamos fazendo", disse Chambers ao Boing Boing. "Sem arrependimentos".

Esse incidente fez com que os jovens começassem a jogar, God Unchained, um jogo concorrente de Hearthstone que criticou abertamente a Blizzard depois da ação contra Blitzchung.

Segundo Chambers, a equipe por trás de God Unchained entrou em contato depois que os três jogadores tomaram sua posição pública. Eles disseram apoiar a manifestação e que não teriam problemas se, no futuro, eles decidissem falar sobre os protestos em Hong Kong.

Via: Boing Boing 

Esportes game Blizzard Online Jogos online jogos esports hong kong
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você