Games e Consoles

google stadia

Google anuncia nova versão especial para o Stadia

Luiz Nogueira, editado por Daniel Junqueira 23/10/2019 12h24
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A empresa anunciou a nova versão como uma substituta para a Stadia Founder's Edition, que já se encontra esgotada

Na semana passada, o Reino Unido se juntou ao restante da Europa ao ver a Stadia Founder’s Edition esgotar no país. O pacote original para acessar o serviço de streaming de jogos do Google agora se encontra esgotado também nos Estados Unidos e no Canadá.


No lugar da Founder’s Edition, o Google disponibilizou a Premiere Edition, que ainda fornece acesso antecipado ao serviço. No entanto, faltam algumas vantagens como o Buddy Pass de três meses para dar a um amigo, o distintivo de fundador para o avatar do perfil e a cobiçada possibilidade de escolher qualquer nome de usuário.

Com o Premiere Edition, os usuários têm acesso ao controle na cor Clearly White Stadia em vez da versão Night Blue da edição limitada. Também está incluso um Chromecast Ultra para ser conectado à TV do usuário, além de três meses de Stadia Pro - a assinatura do serviço. O preço dessa edição nos EUA é de US$ 129 (aproximadamente R$ 520).

Em sua conta do Twitter, o Stadia anunciou a nova versão. Além disso, a mensagem reforça a data de lançamento do Google Stadia, 19 de novembro. O serviço estará disponível em 14 países. Infelizmente, em um primeiro momento, o Brasil não está incluso no lançamento.

 

Via: 9to5Google

Google Streaming Jogos online jogos Google Stadia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você