Games e Consoles

Pokemon

Google e Pokémon criam game para demonstrar sensores de movimento

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 04/10/2019 11h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pixel 4 e Pixel 4XL serão lançados dia 15 de outubro com os novos sensores

O Google e a The Pokemon Company criaram em conjunto um aplicativo de demonstração dos Sensores de Movimento do Pixel 4 e Pixel 4 XL. Chamado de "Pokemon Wave Hello", o app não é um jogo completo, mas exemplifica bem como o novo recurso dos dispositivos Pixel funciona.


O "Pokemon Wave Hello" permite que você aprenda a se deslocar pelo dispositivo fazendo alguns gestos para o sensor de interação Soli do Pixel. Porém, se você não tiver o Soli disponível, pode movimentar-se tocando direto na tela.

Reprodução

Segundo o 9to5Google, o teste não é longo. Inicialmente, você treina com cinco Pokémons diferentes (Pikachu, Scorbunny, Sobble, Grookey e Eevee) e, então, escolhe um desses para jogar e ver mais detalhes. Nas configurações, você pode optar por começar de novo, selecionar um Pokémon ou ativar e desativar o áudio. Confira o vídeo:

Além disso, esta demonstração do "Pokemon Wave Hello" provavelmente serve como um aplicativo promocional para "Pokémon Sword and Shield". Esse jogo foi anunciado em fevereiro e deve ser lançado em 15 de novembro no Nintendo Switch.

Reprodução

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão anunciados em evento do Google no dia 15 de outubro. Junto com eles, a empresa deve lançar uma segunda geração de seu alto-falante inteligente Nest Mini, um novo Nest Wifi, um notebook Pixelbook Go e alguns novos Pixel Buds.

Via: 9to5Google

 


Google sensor game jogos smartphone Pokémon google pixel sensores Pixel 4 Celular google pixel 4
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você