PS5: Sony marca evento para revelar mais detalhes do novo console

Transmissão ocorrerá na próxima quarta-feira (16), a partir das 17h (horário de Brasília)

Luiz Nogueira 12/09/2020 12h20
PlayStation 5
A A A

A Sony marcou para a próxima quarta-feira (16) um evento para revelar mais detalhes sobre o PlayStation 5. A empresa destaca que a apresentação servirá para mostrar um pouco mais sobre os jogos que devem ser lançados para o console e algumas surpresas.


Uma postagem no blog oficial da marca aponta para uma apresentação voltada para a demonstração dos títulos em desenvolvimento pelo PlayStation Studios e alguns outros parceiros.

No entanto, a grande questão sobre este agendamento é se teremos alguma informação de preço e disponibilidade da nova geração de consoles – que deve contar com duas versões: uma mais cara, com leitor de discos, e outra mais barata, totalmente digital.

Com cerca de 40 minutos de duração, o evento acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília). Para assistir, basta acessar os canais oficiais da companhia no Twitch e YouTube. Fique de olho no Olhar Digital para acompanhar a cobertura completa de todos os anúncios. 

Capas dos jogos 

Esta semana, a Amazon Austrália parece ter decidido dar um pequeno spoiler sobre os jogos do PlayStation 5. Aparentemente por um descuido de alguém, já que as imagens foram rapidamente retiradas do ar, cinco jogos tiveram suas capas mostradas. Mas como o que cai na internet fica lá para sempre, a conta @Nibellion, no Twitter, divulgou todas. Os títulos são: 'Sackboy: A Big Adventure', 'Gran Turismo 7', 'Destruction All Stars', 'Returnal' e 'Demon's Souls'.

Reprodução

Capa dos jogos 'Sackboy: A Big Adventure' e 'Gran Turismo 7'. Foto: @Nibellion

Dessas, duas já são a versão definitiva da capa e mostram o que vai chegar aos jogadores: 'Sackboy: A Big Adventure' e 'Returnal'. Quanto a 'Gran Turismo 7', 'Destruction All Stars' e 'Demon’s Souls', ainda não é a arte final. Isso fica claro com a indicação de 'Art Not Final' na parte inferior das imagens. Além disso, não são mostradas as classificações indicativas dos jogos. Isso pode significar que eles ainda não foram submetidos à análise dos órgãos responsáveis.

Reprodução

Capa dos jogos 'Destruction All Stars' e 'Returnal'. Foto: @Nibellion

Essas revelações podem significar que a pré-venda e as publicidades da Sony estejam prestes a iniciar. Essa também pode ser uma indicação de que nos próximos dias podemos ter novas informações sobre o console em si. O preço e a data de lançamento do PlayStation 5 ainda são um mistério.

Evento Sony PlayStation Videogame Console Playstation 5
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você