Amazon

Abracadabra! Funcionária da Amazon faz entrega inusitada nos EUA; veja

Fabiana Rolfini 22/06/2020 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Momento foi gravado pela câmera de segurança da casa e divulgado pela mãe do menino que fez o pedido divertido

Em tempos difíceis de pandemia, simples gestos podem fazer o dia de muita gente mais feliz. A Amazon dos Estados Unidos, por exemplo, atendeu ao singelo pedido de uma criança durante uma entrega em Delaware, o que agradou a todos da família.


Ao deixar o pacote na entrada da residência, uma funcionária bateu três vezes na porta, gritou "abracadabra" e saiu correndo de volta para o carro como num "passe de mágica". A situação foi gravada pela câmera de segurança da casa e divulgada pela mãe do menino. Veja:


No Instagram, Lynn Deborah Staffieri agradeceu a empresa por atender às "instruções adicionais" que o filho de 13 anos incluiu no pedido."Obrigado a esta grande entregadora da Amazon! Aparentemente, meu filho mais novo havia colocado algumas 'instruções adicionais' para a entrega e ela concordou", escreveu Lynn. 

A mãe ainda se desculpou pela solicitação inusitada. "Isso nos fez sorrir, mesmo que meu filho não devesse ter feito isso, então peço desculpas. Aprecio que a motorista olhou atentamente as instruções, porque sei que muitas pessoas não fariam isso", completou.

Via: UOL


Amazon estados unidos entrega pandemia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você