Amazon

Amazon oferece vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil

Maria Lutfi, editado por Cesar Schaeffer 25/11/2019 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ao todo são 18 oportunidades disponíveis para o Tech Program da empresa

A Amazon, uma das empresas mais conhecidas do ramo tecnológico, anunciou que a Amazon Web Services (AWS) está com vagas abertas para recém-formados em tecnologia no Brasil. A AWS é uma provedora de serviços de computação em nuvem como, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial. 


Ao todo são 18 vagas disponíveis para o Tech Program da empresa, visando principalmente profissionais em início de carreira. A experiência dura em torno de 12 meses, com o intuito de aprofundar o conhecimento técnico dos escolhidos.

Com duas fases, o projeto primeiramente foca no aprendizado dos participantes, disponibilizando cursos voltados para ciência e tecnologia. Em seguida, os candidatos acompanham os times de atendimento ao cliente da AWS.

Requisitos

  • Formação recente (há até dois anos), preferencialmente em cursos relacionados à matemática, ciência, engenharia e tecnologia
  • Inglês avançado
  • Conhecimento de linguagem programática Java, C++ ou C
  • Conhecimento de sistema operacional Unix, Linux e/ou Windows
  • Familiaridade com o ramo de Segurança e banco de dados

A inscrição está disponível até dia 29 de dezembro de 2019 no site de empregos da própria Amazon. As duas etapas mencionadas anteriormente estão previstas para dezembro e janeiro.

Amazon Brasil Empregos Tecnologia Ciência vagas de emprego Amazon Web Services oportunidade
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você