Celular da Motorola com câmera retrátil já tem nome

Motorola One Hyper vai rodar Android 10 e tem um design diferente dos outros aparelhos da linha One

Sofia Aureli, editado por Cesar Schaeffer 23/10/2019 12h10
Motorola One Hype
A A A

No mês passado, imagens vazadas mostraram um celular da Motorola que ainda não havia sido anunciado, revelando molduras finas e uma câmera selfie estilo "pop-up"Agora, pouco tempo depois do vazamento das fotos, o nome do celular foi revelado pelo site XDA Developers. Conheça o Motorola One Hypero primeiro celular da marca sem notch e com câmera retrátil. 


Ainda sem data oficial de lançamento para o Motorola One Hyper, a equipe do ProAndoid teve a oportunidade de testar o telefone. As imagens divulgadas pelo portal mostram uma pequena diferença de design comparada aos outros celulares da série One lançados até então; a ausência de notch é a principal diferença. 

Segundo a ProAndoid, o Motorola One Hyper tem uma tela de 6,39 polegadas e resolução Full HD+, algo similar ao Motorola One Zoom, lançado na IFA, em Berlim, no mês passado. O One Hyper será lançado com processador Snapdragon 675, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. 

O celular terá uma câmera dupla na parte traseira, com um sensor primário de 64MP e um sensor de profundidade de 8MP. O dispositivo também possuí uma câmera frontal de 32MP, leitor de impressão digital na traseira e bateria de 3.6000 mAh. O smartphone provavelmente vai rodar Android 10 saindo da fábrica, mas ainda não se sabe se o Motorola One Hyper fará parte do programa do Android One.

Via: Android Central

Android Motorola Android 10
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você