WhatsApp black mode

Modo noturno ganha novidades em novo beta do WhatsApp

Sofia Aureli, editado por Cesar Schaeffer 21/10/2019 11h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A versão 2.19.298 ainda não está disponível para todos os usuários beta testarem, mas mostramos aqui algumas novidades no esperado modo escuro do WhatsApp

O modo escuro do WhatsApp está prestes a chegar e o aplicativo está ficando para trás entre os inúmeros outros que já disponibilizaram a versão noturna para seus usuários. Agora, com a mais recente versão beta atualizada (2.19.298) pequenos detalhes foram adicionados ao WhatsApp.

Desde seus primeiros dias, o WhatsApp aprimora constantemente seu aplicativo, corrigindo bugs e adicionando novos recursos. Já faz algum tempo que a empresa vem trabalhando no modo escuro do app.
 
A função ainda não está disponível para a maioria dos usuários beta; o acesso é bastnte limitado. A versão mais recente atualiza para cores escuras as "bolhas" de data e evento, somado com as alterações anteriores que mudaram já escureceram as "bolhas" de bate-papo, emojis e stickers.
 
Como relatado pelo site WABetaInfo, a nova atualização não inclui nenhuma alteração tão importante, com exceção de uma nova abertura para a tela inicial, mas que ainda está com o tema claro.

Por enquanto, não se sabe quando o WhatsApp vai lançar uma atualização completa e funcionando corretamente no modo escuro. Porém, enquanto ele não está disponível na versão normal, você pode descobrir se está apto a testar o beta ativando o modo escuro no Android 10 ou iOS 13, uma vez que o aplicativo segue o tema de cada sistema.

Via: GizChina

 
Whatsapp WhatsApp beta beta-tester modo escuro atualização
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você