Tela azul da morte

De novo! Atualização do Windows 10 traz bugs e tela azul da morte

Alvaro Scola 06/04/2020 12h43
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova atualização opcional para o Windows 10 traz problemas como lentidões e outros bugs graves

Uma das últimas atualizações do Windows 10, a KB4541335, foi disponibilizada há cerca de duas semanas para a correção de bugs do sistema de quem está com versão 1903 ou 1909. Entretanto, assim como diversas atualizações do ano passado, este novo patch para o Windows tem causado sérios problemas para seus utilizadores.


De acordo com relatos postados por usuários no próprio fórum da Microsoft, alguns computadores não estão conseguindo mais iniciar o Windows 10 devido a mostrar a “tela azul da morte”. Já outras postagem envolvem problemas para se conectar a redes Wi-Fi ou uma lentidão incomum em seus computadores.

Como remover uma atualização problemática do Windows 10

Esta atualização da Microsoft, vale lembrar, é opcional neste momento, mas deve passar a fazer parte da atualização automática do Windows 10 ainda nesta semana. Caso você vá atualizar o seu Windows agora, devido aos relatos vistos acima, vale a pena desmarcá-la caso ela apareça em sua lista de itens a serem baixados e instalados.

Até o momento da publicação da matéria, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o caso e nem disponibilizou uma correção para os problemas possivelmente causados por esta atualização.

Via: TheWinCentral

Microsoft Windows Bug Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você