Eclipse solar causou uma queda de 10% na audiência do Netflix

Poucas coisas fazem a audiência da Netflix cair e uma delas foi o eclipse solar da última segunda-feira, 21. A empresa fez uma brincadeira no seu Twitter afirmando que teve uma queda de 10% nas visualizações da plataforma nos Estados Unidos durante evento astronômico.

“Ei, por que 10% de vocês preferiram olhar uma pedra gigante cobrindo uma bola gigante de gás enquanto nós sempre estivemos lá por vocês?”, tuitou o serviço de streaming.

“Mas é verdade, houve uma queda de 10% na nossa audiência durante o eclipse. Parabéns, Lua”, continuou a empresa em um segundo post.

 

 

Além de perder espectadores para o eclipse momentâneo, a Netflix também pode ter perdido alguns espectadores no longo prazo para danos oculares. Conforme relata o Business Insider, o termo “ferimentos nos olhos” foi um dos mais buscados no Google após o eclipse. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ