Samsung Galaxy Fold

Galaxy Fold, o celular dobrável da Samsung, será apresentado no Brasil no dia 24 de abril?

Rui Maciel, editado por Lucas Carvalho 15/04/2019 13h49
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O convite recebido pela imprensa brasileira não diz muita coisa. Mas o do México...

Que os celulares com tela dobrável serão a sensação de 2019 para quem busca algo diferente, isso não é novidade. E o Brasil pode estar na rota de lançamento desses aparelhos, pelo menos no caso da Samsung e o seu Galaxy Fold. E isso pode estar mais próximo do que imaginávamos, mais precisamente no dia 24 de abril. 


A Samsung enviou um convite para a imprensa brasileira, com mais um evento da linha Galaxy, que acontecerá no dia em questão. Considerando que as linhas Galaxy S10 e Galaxy A já foram apresentadas ao público - e a linha Galaxy J será aposentada - só nos resta supor que o Galaxy Fold seria o próximo a ser apresentado. Mas este palpite era baseado mais na eliminação, do que em uma dica sólida da chegada do aparelho. 

Reprodução

No entanto, um convite enviado pela Samsung para imprensa mexicana nos dá uma certeza maior de que o Fold está a caminho da América Latina. Isso porque, além da mensagem "Be the first to see the future" ("Seja o primeiro a ver o futuro"), basta olhar as letras espalhadas pelo convite: F-O-L-D. Ah sim, a data também é a mesma do Brasil. 

Reprodução

Mais claro que isso, impossível, não?

Agora é aguardar pelo dia 24 para saber o que a Samsung apresentará. O Olhar Digital estará presente no evento e trará tudo a respeito. Fique ligado!

-> Saiba tudo sobre o Galaxy Fold

Brasil Samsung smartphone dobrável lançamento galaxy fold
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você