Huawei P40

Huawei P40 Pro deve ser lançado em breve no Brasil

Rafael Rigues, editado por Fabiana Rolfini 11/03/2020 08h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

É o que sugere listagem do aparelho na base de dados da Anatel

A nova família de smartphones topo de linha da Huawei, a P40, só será anunciada no dia 26 deste mês em um evento online sediado em Paris, na França. Mas a julgar por uma listagem encontrada recentemente no site da Anatel, um dos modelos, o P40 Pro, já está de malas prontas para o Brasil.


Aparentemente a Huawei adotou o filme Frozen como tema nos codinomes dos produtos deste ano, com o P40 sendo apelidado de Anna e o P40 Pro de Elsa. E foi justamente este último modelo, identificado como ELS-N04, que o site Pinguins Móveis encontrou na base de dados da Anatel.

Infelizmente, até o momento não há manuais, fotos ou mais detalhes sobre o aparelho no site da agência, mas já sabemos bastante sobre ele graças a vazamentos anteriores.

Espera-se que o Huawei P40 Pro esteja disponível em versões 4G e 5G, usando processadores Kirin 990 e Kirin 990 5G, respectivamente. Segundo rumores, o P40 Pro terá 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna.

O sistema de câmeras contará com um sensor principal de 52 MP, um sensor ultra-wide de 40 MP, teleobjetiva com zoom óptico de 3x e outra lente “periscópio” com zoom óptico de 10x, além de sensor de profundidade (ToF) e de cor.

A tela “waterfall” envolve as laterais do aparelho, ajudando a reduzir bordas visíveis. Infelizmente, devido a sanções impostas pelo governo dos EUA o Huawei P40 Pro não terá os serviços do Google (Play, Maps, etc) embarcados, o que reduz suas chances de sucesso no ocidente, mesmo que a Huawei esteja se esforçando para encontrar alternativas à altura.

 

Fonte: Pinguins Móveis

Android Anatel Brasil Huawei smartphone huawei p40
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você