Jovem envia selfie para o pai sob escombros de prédio que desabou

Jovem envia selfie para o pai sob escombros de prédio que desabou

Fabrício Filho, editado por Liliane Nakagawa 15/10/2019 18h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Eu pensava que era até um trote", revelou Rômulo Sampaio, pai da vítima; edifício caiu na manhã desta terça (15), na capital cearense

O comerciante Rômulo Sampaio recebeu uma foto de seu filho, Davi, sob os escombros de um edifício que caiu nesta terça-feira (15), em Fortaleza (CE). "Eu pensava que era até um trote. Eu nem estava acreditando", confessou o pai.


O jovem afirmou que tirou a selfie e ligou para o pai para provar que estava bem. Na imagem, ele está coberto de poeira e faz um sinal de positivo como prova de que não sofreu nenhum dano grave. Davi foi socorrido e levado a um hospital particular em Fortaleza. Posteriormente, o pai da vítima confirmou que os danos foram apenas materiais. 

"Isso daí (o apartamento) eu recupero. Vão-se os anéis, ficam os dedos. O ruim é quando levam o anel com dedo e tudo", afirmou Rômulo. De acordo com ele, o prédio já apresentava problemas havia algum tempo. Para o comerciante, houve negligência da empresa que construiu o edifício. 

Via: Uol 

Fotografia selfie foto
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você