Correios

Mercado Livre já permite retirar mercadorias nos Correios

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 30/08/2019 18h59
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Parceria promete agilizar o serviço de entrega e reduzir o valor do frete para os consumidores

O Mercado Livre quer ocupar ainda mais espaço no setor do comércio eletrônico brasileiro, e uma forma de fazer isso é agilizar as entregas de produtos comprados na plataforma. Agora, a empresa oferece a possibilidade de retirar a encomenda em uma agência dos Correios.


Em comunicado, a gigante do e-commerce esclarece que anúncios com Mercado Envios já podem usufruir da nova opção de retirada. "Há mais de 6 mil agências em todo o país! É uma ótima notícia para seus compradores e para você, porque mais e melhores opções de entrega significam mais vendas." 

O modelo de entrega em parceria com os Correios é mais uma iniciativa do Mercado Livre em busca de mais mercado – a companhia já havia testado um sistema de entrega no mesmo dia para a cidade de São Paulo, em parceria com a startup Delivery Center. Com a novidade, é possível reduzir bastante o valor do frete e facilitar a vida do cliente que não pode receber a encomenda em casa.

Não é só na área de encomendas, porém, que o Mercado Livre tem investido em serviços modernos. Recentemente, a empresa também anunciou um novo cartão de crédito sem anuidade e adicionou a Apple entre suas lojas oficiais, comercializando produtos da marca da maçã com parcelamento, frete grátis e preços mais acessíveis.

e-commerce mercado livre correios entrega
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você