Xiaomi Mi Band 4

Mi Band 3 e 4 são atualizadas para permitir desbloquear notebooks

Luiz Nogueira 01/04/2020 13h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Por enquanto, o update está disponível apenas na Índia, mas deve chegar em breve ao Brasil

As pulseiras Mi Band, da Xiaomi, se tornaram bastante populares nos últimos tempos. Para manter elas como um dos melhores dispositivos da empresa, atualizações são lançadas constantemente e adicionam novas funcionalidades. Na mais recente delas, é possível desbloquear um notebook apenas usando o wearable.


Por enquanto, a funcionalidade está disponível para donos das Mi Band 3 e Mi Band 4 da Índia. No entanto, não deve demorar para que o update seja lançado em outros países. Além da nova funcionalidade, há melhorias na maneira como as pulseiras registram a realização de atividades físicas.

O recurso que permite o desbloqueio de notebooks não é necessariamente novo nos vestíveis da Xiaomi. No entanto, até o momento, os usuários precisavam instalar aplicativos de terceiros para emparelhá-lo a um smartphone e, a partir daí, desbloquear o dispositivo. Com o update recente, basta conectar a pulseira ao computador portátil.

Além das novas versões de software para as Mi Band 3 e 4, o aplicativo Mi Fit, responsável pelo controle e armazenamento das estatísticas geradas pelas pulseiras, também foi atualizado. Agora, é possível realizar logins usando o Apple ID.

Além disso, o download promete mudanças gerais de desempenho para melhorar a experiência do usuário. Vale lembrar que é obrigatório atualizar o aplicativo de smartphone antes de baixar o update das pulseiras.

Infelizmente, não há informações sobre quando a atualização e o recurso serão disponibilizados para os usuários brasileiros. No entanto, devido ao histórico da empresa, isso deve ocorrer em breve.

Via: GizChina

Notebooks Software xiaomi atualização Mi Band
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você