WhatsApp adesivos

WhatsApp chega para celulares básicos e baratos

Luiza Tozzato, editado por Cesar Schaeffer 22/07/2019 19h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A partir do terceiro trimestre de 2019 todos os celulares que operam o sistema KaiOS terão o aplicativo pré-instalado

Nesta segunda-feira (22), a KaiOS anunciou via Twitter uma parceria com o Facebook para disponibilizar o WhatsApp em dispositivos de 256MB e 512MB de RAM que utilizam seu sistema operacional. Os usuários já podem baixar o app no KaiStore e a partir do terceiro trimestre de 2019 os celulares terão o aplicativo pré-instalado.  


Conhecidos como smart feature phones, eles apresentam formato simples, sem tela touch e com preço mais acessível e agora ganham a vantagem de disponibilizar o app mais popular do mundo.

“Nós nos esforçamos para tornar a Internet e os serviços digitais acessíveis para todos, e oferecer o WhatsApp em celulares com recursos inteligentes é um grande salto em direção a esse objetivo”, disse Sebastien Codeville, CEO da KaiOS Technologies.

“A KaiOS vem sendo um parceiro essencial para nos ajudar a levar mensagens privadas para telefones com recursos inteligentes em todo o mundo. Fornecer o WhatsApp no KaiOS ajuda a ultrapassar a barreira digital para conectar amigos e famílias em um toque, de uma maneira confiável e segura”, explica Matt Idema, CEO do WhatsApp.

No mês passado, a Positivo anunciou o lançamento do primeiro celular KaiOS no Brasil, com Google Assistente já instalado, por apenas R$ 280

Fonte: MSPowerUser

Celulares Smartphones Sistema Operacional Facebook Whatsapp smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você