Oi

Oi começa processo para venda de telefonia móvel

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 14/11/2019 14h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A informação foi divulgada por Angel Villa, vice-presidente da Telefônica, durante uma conferência voltada para o segmento de telecomunicações

Durante a conferência European Technology, Media and Telecoms, realizada em Barcelona na última quarta-feira (13), Angel Villa, vice-presidente da Telefônica, declarou que a Oi iniciou o processo para uma possível venda de sua operação de telefonia móvel.


Villa também disse que a Telefônica pretende avaliar os ativos da empresa para uma possível aquisição. O Brasil é um mercado bastante importante para a Telefônica, já que a companhia obtém quase um quarto de sua receita global. Ao comentar sobre essa questão, Villa declarou que "isso pode ser uma situação interessante onde pode haver sinergias".

Rumores sobre a venda da companhia vêm aumento nos últimos tempos devido a problemas para se manter operando. Rodrigo Abreu, vice-presidente de operações da Oi, disse que a venda da empresa "não faz parte do nosso plano de curto prazo e não dependemos da venda da operação móvel para realizar nosso plano de investimentos". Mesmo assim, a operação de venda parece estar prestes a começar.

Via: Exame

Telefônica OI operadoras linhas telefônicas Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você