pixel 3 xl

Pixel 4 deve ter tela de 90Hz e acessório de câmera semelhante à DSLR

Bruna Lima, editado por Rafael Rigues 09/08/2019 14h19
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O próximo smartphone do Google será lançado em outubro e ainda não tem todas especificações confirmadas

O Google já possui história quando o assunto é vazamento de especificações de hardware. Como no ano passado todas as informações sobre o Pixel 3 vazaram bem antes de seu lançamento oficial, a empresa resolveu antecipar alguns detalhes do seu próximo smartphone. Em julho algumas fotos do Pixel 4 foram postadas e vários recursos confirmados, mas no entanto isso não impediu que outras especificações vazassem. De acordo com uma reportagem do 9to5Google, o próximo telefone do gigante de buscas terá um display de 90Hz e até 6GB de RAM.


No mês passado, o Google postou um vídeo que confirmou que o telefone terá recursos de desbloqueio facial, além da capacidade de controlá-lo com gestos manuais, graças ao chip de radar Soli. No entanto, o novo vazamento explora todos os outros aspectos do telefone. Alegadamente, o Pixel 4 de 5,7 polegadas e o Pixel 4 XL de 6,3 polegadas apresentarão telas com uma taxa de atualização de 90Hz, que a empresa divulgará sob o nome “Smooth Display”.

Estas são outras especificações, segundo uma fonte confiável do 9to5Google:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855
  • Tela:  Full HD+ de 5,7 polegadas QuadHD+ de 6,3 polegadas; ambas com uma taxa de atualização de 90Hz para animações mais suaves
  • Câmera:  sensor principal de 12 megapixels + sensor telefoto de 16 megapixels
  • Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB
  • Bateria: 2,800mAh ou 3,700mAh

Independente da variante, os dispositivos também terão alto-falantes estéreo e o chip de segurança Titan M para proteger dados confidenciais, que ficarão separados do armazenamento interno. A reportagem também sugere que o Google está desenvolvendo um acessório tipo DSLR que complementará a câmera. 

Por fim, segundo o site o lançamento será em 4 de outubro, que se encaixa dentro do período já esperado.

Via: TheNextWeb

Google Android smartphone Pixel 4
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você