Telegram supera 500 milhões de downloads na Play Store

Considerando apenas a versão Telegram X, que oferece alguns recursos extras e uma interface de usuário ligeiramente alterada, o número chega a 10 milhões

Fabiana Rolfini 04/05/2020 12h40
Telegram
A A A

Apesar do domínio do WhatsApp em diversos países, o Telegram ultrapassou o impressionante marco de 500 milhões de downloads na Google Play Store. Considerando apenas a versão Telegram X, que oferece alguns recursos extras e uma interface de usuário ligeiramente alterada, o número chega a 10 milhões. 


O significado do novo recorde de downloads é ainda mais expressivo considerando que o aplicativo de mensagens não vem pré-instalado em dispositivos, assim como são o WhatsApp, Google Messages ou até mesmo o Messenger, do Facebook.

Reprodução

Como alternativa a tantos mensageiros móveis, o Telegram e o Telegram X oferecem alguns dos melhores recursos, incluindo suporte completo para várias plataformas - o que permite alternar perfeitamente entre iOS, Android e até desktop, sem perder seus registros de bate-papo, mídia, e outros.

A cada atualização, o aplicativo ganha recursos cada vez mais interessantes. Nas mais recentes, ele ganhou mais de 20 mil stickers, além de pastas de conversas e estatísticas de grupos. 

Via: 9to5Google



Google Whatsapp telegram play store downloads
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você