Trailer do novo 007 mostra primeiro celular 5G da Nokia

Além do Nokia 8.2 5G, pelo menos mais dois smartphones da empresa devem estar presentes no filme

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 06/03/2020 20h15
Nokia 8.2 5G
A A A

A epidemia do novo coronavírus causou diversos cancelamentos e atrasos em lançamentos de diversos produtos este ano. Uma das empresas afetadas foi a HMD Global, que pretendia lançar uma nova linha de smartphones Nokia na MWC 2020. Contudo, o evento foi adiado, o que obrigou a empresa a preparar um novo anúncio. Alguns dias atrás, a Nokia revelou que o modelo Nokia 8.2 5G será utilizado no próximo filme de James Bond. Agora, um trailer de "007 - Sem Tempo para Morrer" proporcionou algumas fotos do novo aparelho.


Usuários do Reddit foram rápidos e conseguiram capturar a tela no momento em que o smartphone aparecia. O Nokia 8.2 5G será oficializado em Londres, no dia 19 de março. Espera-se também que o filme do espião, criado por Ian Fleming, contenha outros celulares da empresa finlandesa, como o Nokia 7.2 e o Nokia 3310 4G. 

Vale ressaltar que a estreia do filme foi adiada para novembro devido ao Covid-19. Para a alegria dos usuários da Nokia, no entanto, os smartphones não demoram tanto para se tornarem oficiais.

Reprodução

Possíveis especificações do Nokia 8.2 5G

Alguns vazamentos e rumores indicam que o dispositivo da Nokia terá o Snapdragon 765G da Qualcomm. Esse é o primeiro SoC da série Snapdragon 700 a suportar conectividade 5G. Diferentemente do Snapdragon 865, que só consegue se conectar ao 5G com um modem X55 a parte, o Snapdragon 765G vem com um modem integrado, dando suporte ao novo padrão de rede móvel.

O smartphone terá trará o tamanho de tela superior a seis polegadas, com resolução FHD +. De acordo com rumores, o aparelho adotará um mecanismo de câmera pop-up que revela uma câmera frontal de 32 MP. Na parte traseira, uma potente câmera de 64 MP estará presente. O celular deve ser disponibilizado em versões com 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM e variações de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Reprodução

Por enquanto, precisamos esperar as confirmações e anúncios oficiais para sabermos mais detalhes sobre a linha 2020 de smartphones da Nokia. A aparição de produtos da marca finlandesa já é uma tradição nos filmes de James Bond. Outros longas da série também mostravam o protagonista usando celulares da empresa. 

Via: GizChina

Filmes Smartphones Nokia 5G trailer james bond 007
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você