Twitter libera reação por emoji nas mensagens diretas

Usuários vão ter sete opções de reações, incluindo dedo apontado para baixo e fogo

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 23/01/2020 12h00
Twitter
A A A

As mensagens diretas, famosas DMs, do Twitter estão com novidades. A rede social anunciou que agora é possível reagir por emojis na ferramenta. Para usá-los basta tocar o “ícone de coração com sinal de adição” que aparece ao lado direito de cada mensagem recebida. Também é possível tocar duas vezes em cima da mensagem para acessar o menu de reações no celular.


São sete opções de emojis. O tradicional polegar para cima, coração, os rostos triste, surpreso e “chorando de rir”, e duas novidades: o polegar para baixo e um foguinho.

Reprodução

O Twitter destacou que é possível desfazer uma reação a qualquer momento, mas também diz que os participantes da conversa são notificados sempre que alguém adicionar uma reação a uma mensagem. O recurso esta ativo tanto na versão web quanto em dispositivos móveis. Aqueles que possuem uma versão antiga do aplicativo, verá as reações em forma de texto.

Via: The Verge

Twitter rede social emoji mensagem aplicativo
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você