câmera

Veja quais são as melhores câmeras de celular de 2019

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 29/11/2019 12h22
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Site especializado 'DxOMark' testou 31 modelos para selecionar vencedores em cinco categorias

O DxOMark acaba de divulgar suas escolhas para as melhores câmeras para smartphones de 2019. O site é um meio popular para os fabricantes testarem seus produtos e serem classificados entre seus concorrentes. A lista dos ganhadores tem grandes nomes como Samsung, Apple, Xiaomi e Huawei. O portal analisou 31 modelos, variando entre diversas especificações e os classificou em cinco categorias. Veja os vencedores abaixo:


Melhor polivalente: Huawei Mate 30 Pro / Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition

Os dois modelos recebem as principais honrarias das classificações de câmera do portal. Isso torna os dispositivos uma ótima opção para fotógrafos que precisem de um desempenho de primeira linha. Ser versátil significa que a câmera é excepcional ao capturar imagens e vídeos.

Melhor para vídeos: Apple iPhone 11 Pro Max

Reprodução
Com pontuação de 102, o iPhone 11 Pro Max é o líder em gravação de vídeo nos smartphones. Os testes mostraram a capacidade do dispositivo de capturar imagens HDR, o que resulta em uma faixa dinâmica muito ampla. O site destacou a excelente reprodução de cores, exposição e balanço de branco.

Melhor para zoom: Xiaomi CC9 Pro Premium Edition

Reprodução

Graças aos avanços das lentes ópticas dedicadas, os smartphones vêm ganhando lentamente recursos de zoom. E o CC9 Pro Premium Edition da Xiaomi largou na frente. O celular foi definido como o que possui zoom de qualidade mais próxima do desemprenho de uma “câmera real”.

Melhor para Ultra-Wide: Samsung Galaxy Note 10+ 5G

Reprodução
Para quem gosta de tirar fotos de paisagem ou em grupo, essa é a melhor aposta. O Galaxy Note 10+ recebeu o título da categoria após vários testes diferentes, já que os modelos costumam ter funções diferentes.

Melhor para fotos noturnas: Huawei Mate 30 Pro

Reprodução
Nos últimos anos, os celulares avançaram muito no desempenho de suas câmeras e a área que isso mais se aplica são as fotos em baixa luminosidade. Nesta categoria, o Huawei Mate 30 Pro ficou em primeiro lugar. O aparelho conseguiu o resultado em função da combinação de novas tecnologias de sensores e softwares inovadores.

Via: GIZMOCHINA

Celulares iPhone Apple Samsung Huawei xiaomi smartphone Mate 30 Pro iPhone 11 Pro Max Xiaomi Mi CC9 Pro câmera galaxy note 10+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você