Vídeo mostra 800 drones formando um avião no céu da China

Apresentação foi feita no encerramento da Nanchang Flight Convention, evento do setor aeronáutico e aeroespacial na China

Rafael Rigues, editado por Maria Lutfi 18/11/2019 16h11
Drones em Nanchang
A A A

Uma frota de quase 800 drones formou figuras tridimensionais e multicoloridas no céu de Nanchang, na China, durante o encerramento do Nanchang Flight Convention, um evento do setor de aviação que mostrou os avanços do país nos setores de aviação e exploração espacial,


Um vídeo da Xinhua News, agência oficial de notícias do governo chinês, mostra formações representando aviões a hélice, jatos, helicópteros e até mesmo um COMAC C919, o primeiro avião de passageiros projetado e construído totalmente na China.

Embora 800 drones voando simultâneamente seja um número impressionante, ainda está longe do recorde mundial, obtido pela Intel em 15 de Julho de 2018. Durante as comemorações dos 50 anos de sua fundação a empresa organizou uma apresentação com 2.066 drones voando simultâneamente, que formaram no céu de Folsom, na Califórnia, figuras alusivas à história da empresa.

Fonte: LADBible

Intel Aviação China Drone drones uso de drone
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você