Surface Duo

Vídeos vazados no Twitter mostram funcionamento do Microsoft Surface Duo

Nina Gattis, editado por Liliane Nakagawa 27/02/2020 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone é o primeiro dispositivo da Microsoft que rodará Android

O novo celular dobrável - equipado com Android - da Microsoft, Surface Duo, ainda nem foi lançado, mas dois pequenos vídeos inéditos mostrando o funcionamento do dispositivo foram vazados por um usuário no Twitter.


Publicados por WalkingCat, os vídeos têm apenas 11 e seis segundos cada um, portanto, não são tão esclarecedores assim.

Enquanto o primeiro vídeo apresenta que é possível visualizar as notificações sem abri-lo por completo, o segundo mostra que, para atender a chamadas, o usuário pode girar completamente (360°) uma das telas, fazendo com que o dobrável se pareça com um smartphone comum que cabe confortavelmente em apenas uma das mãos.

Diferentemente de outros celulares dobráveis, como o Samsung Fold e o Motorola Razr, o Microsoft Surface Duo não tem um display flexível, mas sim duas telas individuais de 5,6 polegadas cada, as quais são unidas por uma dobradiça. Quando aberto, o dispositivo se parece com um pequeno tablet de 8,3 polegadas.

Ainda não se sabe quando o Surface Duo será lançado de fato, mas a expectativa é que o dobrável chegue ao mercado até o fim deste ano.

 

Via: CNET

Microsoft Android surface smartphone dobrável celular dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você