Atualização para Windows 10 Mobile deve chegar em fevereiro, diz Microsoft

De acordo com o VentureBeat, a Microsoft atrasou mais uma vez a distribuição do Windows 10 Mobile. Em e-mails enviados a seus parceiros, a empresa divulgou que pretende começar a disponibilizar atualizações para seu novo sistema operacional a smartphones com Windows Phone 8 até a metade de fevereiro. 

O motivo para os atrasos é que a atualização para a nova versão do sistema operacional ainda não está pronta, e a empresa prefere atrasar o lançamento a lançar uma versão defeituosa de seu software. a Atualização mensal de serviços mensal para os Lumia 950 e 950 XL também será adiada pelo mesmo motivo.

Inicialmente, o objetivo da Microsoft era disponibilizar essa atualização em dezembro de 2015. A vantagem desse atraso, por outro lado, é que os usuários receberão a versão mais atualizada do novo sistema operacional - incluindo as duas atualizações mensais já lançadas para os Lumia 950 e 950 XL.

Por enquanto, aporcentagem de smartphones que já possuem a última versão do sistema operacional da Microsoft é relativamente pequena. Além da dificuldade na distribuição das atualizações, a Microsoft também precisa enfrentar o desafio de disponibilizar aplicativos para o Windows 10 Mobile

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ