iFood

Grupo dono do iFood abre 500 vagas de emprego em 12 cidades

Guilherme Preta, editado por Maria Lutfi 10/01/2020 13h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Grupo Movile oferece vagas para engenheiro de software, analista de dados e mais

O Grupo Movile, dono do iFood, Zoop, PlayKids e outras empresas, anunciou que está com 500 vagas de emprego abertas em mais de 12 cidades. Grande parte das oportunidades, cerca de 40%, são reservadas para engenheiros de software, analista de dados e desenvolvedores back-end. Há vagas ainda para vendas, logística, administrativo e outras áreas.


As possibilidades são para São Paulo, Osasco, Campinas, São Carlos, Jundiaí, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Luciana Carvalho, diretora de Gente do grupo, os critérios de avaliação dos candidatos é bem simples. “Prezamos muito pelo histórico do candidato e seu fit cultural com os nossos valores. Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios”.

A Movile é uma das empresas brasileiras que se tornaram unicórnios, startups que atingiram US$ 1 bilhão de valor de mercado. O grupo possui mais de 4 mil funcionários e crescimento de 60% nos últimos anos. Para se inscrever para as vagas, basta acessar o site da Movile.

Via: Canal Tech

startup startups vagas de emprego ifood emprego
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você