Compartilhe com seus seguidores
A A A

Hands-On Samsung Galaxy Z Flip

Luiz Nogueira 13/03/2020 15h03

Aparelho está disponível no Brasil e custa nove mil reais

A Samsung acaba de lançar no Brasil seu segundo smartphone dobrável: o Galaxy Z Flip. O aparelho resgata o design clássico de dobra vertical, e apresenta uma evolução em relação ao dobrável anterior da marca. 

O dispositivo chega com tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, Snapdragon 855 Plus, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria do smartphone possui 3.300 miliampère-hora. O sistema operacional presente é o Android 10 com interface One UI 2.0.

A câmera frontal possui 10 Megapixels; enquanto na parte traseira há dois sensores, ambos com 12 megapixels cada. Essa configuração é suficiente para oferecer gravação de vídeo em resolução 4K e taxa de quadros de até 60 fps.

Com o aparelho dobrado em um ângulo de 90 graus, é possível tirar fotos com a câmera traseira e com o sensor frontal. Os controles ficam em uma tela, enquanto a outra serve como guia para verificar como sairá a foto.

O sistema de dobra possui certa resistência em alguns momentos. Por isso, pode ser difícil fechá-lo com apenas uma mão. Quando fechado, o dispositivo apresenta uma pequena tela que exibe informações básicas, como data e hora, além de oferecer alguns dados importantes, como notificações de aplicativos.

O Galaxy Z Flip chega ao mercado brasileiro em duas cores: preto e ultravioleta. O aparelho está disponível em 12 lojas físicas da Samsung espalhadas por todo o país e pelo site da marca. O preço de lançamento é de nove mil reais.

Samsung smartphone smartphone dobrável galaxy z flip
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você