EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Uma imagem publicada no Twitter revelou especificações do novo Xiaomi Mi 10 Pro. A captura de tela foi compartilhada pelo perfil Xiaomishka (@xiaomishka), conhecido por postar informações relacionadas à gigante de tecnologia chinesa.

De acordo com as informações, a linha Mi 10 Pro, que será lançada juntamente com a versão padrão do modelo, vai trazer um processador Snapdragon 865 e terá 16 GB de memória RAM e 512 GB de espaço de armazenamento.  

publicidade

Essas características fazem do Xiaomi Mi 10 Pro um concorrente da linha S20, da Samsung, que possui a mesma especificação de memória RAM.

Outro destaque do Mi 10 Pro é a câmera de 108 MP, que funcionará ao lado de outras três com sensores de 16 MP, 12 MP e 5 MP. Sobre o display: a tela do smartphone tem 6.4 polegadas e resolução de 2080 x 1080. 

publicidade

E para melhorar ainda mais, o Mi 10 Pro contará com uma bateria de 5250 mAh, juntamente com um suporte de carregamento rápido de 66 W, que permitirá ao usuário carregar o celular em um curto período de tempo. Por fim, o smartphone ainda tem um eficiente dispositivo de carregamento sem fio.

Apesar da revelação, a Xiaomi ainda não confirmou a data de lançamento da geração Mi 10.
 
Fonte: GizMoChina