No domingo (16), um carro elétrico modelo Porsche Taycan pegou fogo em uma residência da Flórida. O acidente causou danos significativos à garagem da casa, além da perda total do carro. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O vídeo mostra o veículo totalmente destruído pelas chamas. É quase impossível distinguir sua forma devido aos estragos. O carro, lançado pela Porsche no fim de 2019, teve suas primeiras 130 unidades entregues para compradores de todos os Estados Unidos.

Pouco se sabe sobre o acidente até o momento, no entanto, as imagens ganharam a internet. Contas do Twitter que compartilharam o vídeo, e que preferiram preservar a identidade do dono, afirmaram que foram informadas de que o veículo simplesmente “explodiu” dentro da garagem.

publicidade

A Porsche informou ao site Electrek que está ciente do incidente e que investiga as causas do ocorido. Por enquanto, a empresa declarou que é muito cedo para especular os motivos. De acordo a um porta-voz da companhia, esse é o primeiro relato de incêndio envolvendo um dos carros elétricos da marca.

Via: Electrek