Um usuário do Twitter postou nesta semana um vídeo que mostra o parque temático Super Nintendo World da Universal Studios do Japão com seus bonecos animatrônicos em funcionamento. As imagens foram feitas de um hotel que fica em frente a atração, que teve sua inauguração adiada indefinidamente devido à pandemia do novo coronavírus.

O vídeo só aumentou o hype dos fãs, já que pelas imagens é possível ver que o parque parece ter sido tirado diretamente dos videogames para a vida real. Goombas, plantas piranhas, thwomp do castelo do Bowser e até o Yoshi dão as caras na atração. A geografia do parque é a mesma dos modelos feitos pela Universal antes da construção.

A nova área, cuja temática se baseia nos jogos do Mario, foi originalmente prevista para ser inaugurada com passeios intitulados de “Mario Kart” e “Yoshi’s Adventure”. No vídeo, podemos ver as áreas baseadas nos castelos do Bowser e da Princesa Peach, que devem ser lançadas posteriormente.

publicidade

Nas imagens também podemos ver as moedas douradas do jogo girando sincronizadas. Elas poderão ser “coletadas” pelos visitantes com o uso de pulseiras inteligentes. Combinadas a um app no smartphone, as pulseiras permitirão que os visitantes coletem as moedas enquanto andam pelo parque, como Mario faz nos jogos, desbloqueiem conquistas e participem de eventos temáticos. Entretanto, ainda não está claro para que as moedas serão usadas.

Ainda não há uma data confirmada para abertura, que deve acontecer em algum momento do verão asiático, que começou em 21 de junho e vai até 22 de setembro. O complexo Universal Studios de Osaka, que comporta o Super Nintendo World, reabriu aos moradores locais em 8 de junho com uma capacidade limitada.

A criação do parque temático Super Nintendo World foi anunciada em 2015. E, apesar de o presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, ter prometido abrir expansões do novo parque em outros locais após a abertura em Osaka, isso pode levar ainda muito tempo.

Via: The Verge