Super Nintendo World

Abertura do parque Super Nintendo World é adiada devido à pandemia

Fabiana Rolfini 29/06/2020 16h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Área faz parte do complexo Universal Studios de Osaka, no Japão, que reabriu em 8 de junho aos moradores locais, com uma capacidade limitada

Os fãs da franquia Mario terão de esperar mais um pouco para a abertura do parque temático Super Nintendo World da Universal Studios do Japão, já que ela será adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Como é de se esperar, a novidade deve atrair muita gente, o que não é recomendável agora.


A área deverá abrir em algum momento do verão asiático, que começou em 21 de junho e vai até 22 de setembro. Embora não tenha sido divulgada a nova data, o complexo Universal Studios de Osaka, que comporta o Super Nintendo World, reabriu aos moradores locais em 8 de junho com uma capacidade limitada. 

Reprodução

Protótipo do parque Super Nintendo World no Japão. Foto: Reprodução

A nova área, cuja temática se baseia nos jogos do Mario, foi originalmente prevista para ser inaugurada com passeios intitulados de "Mario Kart" e "Yoshi's Adventure". Posteriormente, mais áreas baseadas nos castelos do Bowser e da Princesa Peach devem ser adicionadas.

A criação do parque temático Super Nintendo World foi anunciada em 2015. E, apesar de o presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, ter prometido abrir expansões do novo parque em outros locais após a abertura em Osaka, isso pode levar ainda muito tempo.

Via: Engadget

 
parque Japão super nintendo world pandemia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você