Algumas fotos da próxima versão do Tesla Model S foram registradas por Ryan Levenson, do canal The Kilowatts. Levenson conseguiu seguir e captar imagens de um dos protótipos do Model S 2021 – que tem motores elétricos Plaid – nas ruas de Palo Alto, na Califórnia.

As fotos postadas pelo youtuber no Twitter revelam que o modelo recebeu algumas mudanças sutis. Entre elas estão: novas rodas, novo difusor traseiro e corpo ligeiramente mais largo que o original.

publicidade

Outra novidade do próximo Model S são os frisos de acabamento. A Tesla decidiu deixar de lado os detalhes cromados para apostar em um visual um pouco mais sóbrio.

O Model S 2021 tem frisos em preto fosco por todo o carro. E isso, segundo Levenson, também deve ser aplicado em toda a linha de veículos da montadora em 2021.

publicidade

Preço do Tesla Model S Plaid

O preço final do Tesla Model S Plaid 2021 é US$ 140 mil (R$ 735 mil, em conversão direta). O sistema de motores elétricos produz potência suficiente para levar o veículo de 0 a 100 km/h em menos de dois segundos. E a autonomia impressiona: o Model S 2021 pode percorrer mais de 835 km antes de ter de parar para recarga.

A próxima geração do Model S com sistema tri-motor Plaid e tração nas quatro rodas já está disponível para venda. A expectativa é que as entregas das primeiras unidades comecem no fim de 2021.

publicidade

Vale lembrar que o modelo foi destaque em setembro de 2020. Na ocasião, ele bateu o recorde de volta no circuito de Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia.

Fonte: TheKilowatts/Tech Times